Sejam bem vindooos!! Estou tão alegre por ter feito esse blog que vou compartilhar aqui vários temas com vocês, creio que será muito divertido e um bom passa-tempo também.
Além das boas-vindas também quero falar sobre as escritoras do blog que são Fernanda e Sabrina, vamos falar um pouco sobre nós duas aqui nessa postagem e espero que vocês gostem e se identifiquem também!
Fernanda Brito - Adoooro internet, já tive um blog antes que era bem conhecido mas acabei desistindo dele e fim. Sou belieber desde 2009 smiler desde 2013. os meus filmes preferidos são Believe Movie, a saga Hobbit, a saga Crepúsculo, e a saga Crônicas de Nárnia simplesmente sou LOUCA por esses filmes! Isso são as principais coisas, o resto conto para vocês ao decorrer do blog.
Sabrina Ponciano - Tbm adoro internet, eu nunca tive um blog então sou nova nisso. Eu sou belieber e em fevereiro faz um ano. Bom já q não faz muito tempo q sou belieber ainda não fui em nenhum show, infelizmente, mais não falta muito para mim ir. Eu amo jogos vorazes e fiquei triste quando soube q a saga ia acabar e eu não tenho filme preferido pq eu gosto de muitos filmes mais se eu tivesse q falar mesmo eu acho q escolheria believe movie e cisne negro. Eu leio muitos livros e só pra avisar não sou nerd ta kkkk ainda mais pq sou um terror na escola kkk, bom continuando os livros eu gosto de ler são de mitologia grega então eu leio ''percy jackson''. E isso são algumas coisas sobre mim.
Então isso é um pouco das duas escritoras, obrigada pela sua visita!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário